MINHA TERAPIA

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mês de maio é mês das Noivas...


Mês de maio é mês das Noivas...


Preparei este trabalho para facilitar a preparação do meu casamento, e tentar ajudar muitas outras noivas como eu.
Toda mulher sonha com este dia, o dia do seu casamento. Imaginam como será cada detalhe, cada emoção, enfim sonham e sonham com este dia exuberante, um dia marcado por toda vida.
Eu venho pesquisando algum tempo como me preparar para o meu casamento, primeiramente comecei pelo enxoval, confeccionei cada peça, cada detalhe, e confesso aprendi muitas coisas que eu não sabia fazer, me esforcei, me dediquei,  para que saísse tudo perfeito, pois afinal sou eu que vou, cada peça, foi feita com muito amor, muita dedicação, assim como é o meu amor pelo Noivo.
Depois veio a lista de utensílios domésticos, sonho com a minha casa, minha nova vida, minhas novas conquistas, e decidir comprar minhas coisas aos poucos, poderia deixa-la para comprar em cima da hora, mas prevenida, não nasci em beço de ouro, mas me considero rica, pois tenho saúde, pusso firme, e luto para ter minhas coisas, e cada objeto comprado é lembrança, foi marcado pra mim, ganhei muita coisa da minha mae, da minha sogra, alguns meus irmãos me deram, mas a maior parte foi eu que comprei, eu escolhi, eu sonhei com a minha vida de casada, com meu marido na minha casa.
Hoje, tenho quase tudo, mas ainda falta comprar algumas coisas.
A mobília isso já pensei como seria mas, não comprei. Deixarei para comprar mais tarde.
Enfim até agora estou falando de casa e esquecendo de falar das outras coisas importante, como vestidos, cerimonias, festas, Lua de mel.
Bom escolhemos, como será nossa cerimonia, ela será uma cerimonia simples e familiar, não pensamos em festa, a lua de mel estamos pensado onde iremos. E o vestido isso é surpresa!
Bom como cada noiva pensa em forma diferente estou passando algumas pesquisas que fiz assim facilitará você.
Ah, não esqueça de coisa muito importante: “Não deixe que ninguém estrague os seus sonhos, nem afegugue-os com comentários desnecessários, com tipos de experiências de vidas, pois você viverá totalmente diferente das outras pessoas, cada um tem o seu destino, tem sua vida e o seu caminho, erga a cabeça e siga em frente Deus lhe ajudará a cada instante, por isso CORAGEM e muita FELICIDADE em seu casamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário